Empresa lança um site para interação com agentes de viagem a fim de engajar profissionais do setor

 

Com intuito de ser uma vitrine para consumidores e para engajar os profissionais do setor, a BWT Operadora criou o hotsite www.agentedevalor.com.br. Trata-se da segunda fase da campanha #AgenteDeValor, apresentada no início deste mês e motivada pela cobrança do imposto de 25% sobre remessas bancárias em viagens ao exterior.

No endereço, os visitantes poderão obter informações sobre a campanha com conteúdo relevante que destaca os diferenciais de se comprar pacotes via agência de viagem. Além disso, os agentes terão uma seção exclusiva chamada “Mostre Seu Valor” onde poderão interagir efetivamente por meio de depoimentos.

De acordo com Adonai Arruda Filho, diretor-geral da BWT Operadora de Turismo, empresa que pertence a Holding Higi Serv, “a ideia é dar voz aos agentes para que possam compartilhar experiências e, sobretudo, destacar os motivos pelos quais essa alternativa é a melhor para o consumidor”, diz.

A campanha #AgenteDeValor tem como objetivo envolver entidades de classe ligadas aos vários segmentos da indústria do turismo, especialmente agentes e agências, além de outras operadoras, em defesa das empresas e dos profissionais do setor.