Operadora especializada no destino Peru traz diversos benefícios para os profissionais do turismo

Conhecer o país, seus costumes e atrativos são itens essenciais no momento de montar o roteiro ideal para os clientes de qualquer agente de viagens. No caso de montar uma viagem para o Peru, ainda pouco explorado e cheio de peculiaridades, as dificuldades podem ser ainda maiores. É por isso que a Machu Picchu Brasil, operadora especializada em viagens para o destino, oferece aos profissionais de turismo tarifas com 20% de desconto, parceladas em até 12 vezes sem juros, para suas viagens ao país berço da civilização Inca.

“Queremos que o agente de viagens conheça o destino, seus atrativos e diferenciais para poder fazer uma boa venda. Temos que apoiar os profissionais a se especializarem em um destino tão diferente como o Peru, para também que se mantenham bem em um mercado que está cada vez mais competitivo”, explica Willian Cavalcante, sócio-diretor da empresa. Veja outros benefícios e vantagens da Machu Picchu Brasil para os agentes de viagens:

 

1) Viagens em grupos com vantagens

Viagens em grupo são sempre muito mais divertidas e também garantem às agências de viagem a oportunidade de venderem mais para um único período. É por isso que a Machu Picchu Brasil oferece tarifas diferenciadas e cortesia para um funcionário da agência de viagens acompanhar o grupo de sua empresa. Os guias da operadora recebem todo material de identificação da agência (boné, camiseta, bandeira, uniforme) durante os passeios - o que garante a identificação da empresa. Durante a viagem, crachás personalizados com a logomarca da agência também são entregues aos viajantes.

 

2) Pagamento e comissionamento

A partir do Brasil, os colaboradores da Machu Picchu Brasil oferecem o melhor custo-benefício, já que negociam diretamente com as empresas peruanas (com apoio do escritório próprio da operadora), e repassam às agências de viagens o melhor preço e condições de pagamento – em até 10 vezes sem juros – de seus roteiros. Além disso, todos os pagamentos são realizado no Brasil, eliminando, dessa forma, burocracia e taxas de remessas internacionais. Os roteiros são comissionados em 12% e o agente de viagens já retém a comissão no ato do pagamento do passageiro.

 

3) Telefone 24 horas

Para quem viaja pela primeira vez ao destino, ou para aqueles que já conhecem os encantos do país andino, a Machu Picchu Brasil conta com equipe própria, além de guias locais credenciados para apoiar os viajantes. Atuando desde 2010 e com escritórios em São Paulo, no Brasil, e em Cusco, no Peru, a empresa ainda oferece assistência especializada e telefone para atendimento 24 horas por dia.

 

4) Personalização e saídas diárias

Entre os roteiros oferecidos pela Machu Picchu Brasil, para períodos a partir de dois dias e com saídas diárias, destacam-se as viagens para o Lago Titicaca, as linhas de Nazca e a cidade imperial de Machu Picchu, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, além das históricas cidades de Cusco, Lima e Arequipa.

Para oferecer aos clientes a melhor experiência no país berço da civilização Inca, a Machu Picchu ainda oferece a possibilidade de personalizar seus roteiros, alterando ou acrescentando rotas para cada viajante se sentir único.

 

5) Equipe própria especializada e telefone 24 horas

Com escritório e equipe próprios em solo peruano formada por guias locais credenciados, a Machu Picchu Brasil oferece aos viajantes as mais completas experiências no destino durante a permanência no país andino, sempre com atendimento em português no aeroporto e no início dos passeios. No Brasil, todos os funcionários da operadora de viagens são experts no destino e oferecem suporte para passageiros e agentes de viagens.  Além de pacotes personalizados e assistência completa, a operadora oferece serviços de traslado, guias que apoiam os turistas em todos os momentos da viagem, do desembarque ao check-out, mais de 50 hotéis conveniados para receber os turistas brasileiros, desde programas de intercâmbio, até viagens de luxo com serviços exclusivos.

 

Percebendo o potencial do mercado e das possibilidades em crescer neste nicho, a Machu Picchu Brasil se tornou, em 2012, tour operadora. Desde então, atua atendendo clientes individualmente também as agências de viagens. Os profissionais do turismo podem agendar visita e conhecer de perto tudo o que a empresa pode oferecer pelos telefones 55 11-2528-2456 e 55 11-98434-3520 (whatsapp) ou pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

Willian Cavalcante (de azul) e equipe da Machu Picchu Brasil