Consolidadora de bilhetes aéreos do Grupo Flytour Gapnet reestrutura equipe e projeta crescimento junto ao mercado gaúcho para 2016

 

 

A Flytour Consolidadora,  do Grupo Flytour Gapnet – acaba de anunciar a reestruturação operacional e comercial da Filial de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com novas contratações. A reorganização tem como foco a busca continua por excelência na capital gaúcha.

Segundo o CEO da Flytour Consolidadora, Emerson Camilo, a proposta da nova gestão objetiva intensificar a presença no mercado, com o compromisso da qualidade de atendimento e personalização. “O Rio Grande do Sul sempre foi um dos maiores pontos de vendas da Flytour Consolidadora e temos um planejamento forte para região em 2016”, comentou. Hoje, este mercado está entre as cinco maiores em vendas da Consolidadora.

Na área comercial, Rafael Lima (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) assume a Gestão da Filial em POA, hoje, com 30 colaboradores. A área operacional liderada por Thiago Sabino (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ainda conta com vagas em aberto para incremento da equipe. No comercial, Leandro Martini (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), assume a coordenação de vendas e conta com cinco executivos, Thiana Penz (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), Gabriela Bonalume (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) em atuação, além de Fernanda Fernandes, Alexandre Neis e Mateus Ocanha, que iniciam as atividades dia 01 de março.

Segundo Camilo, até o mês de abril, além de ações comerciais, a Flytour Consolidadora prepara o lançamento da sua nova ferramenta online para os agentes de viagens de todo o país. “Estamos em testes finais e certamente esta nova ferramenta será um dos diferenciais da Flytour para a consolidação no Brasil”, contou. O executivo destacou ainda a sinergia das empresas Flytour e Gapnet, que trará ainda mais benefícios aos agentes de viagens e ainda no mês de março o mercado já sentirá o início da sinergia nas Filiais da FlytourGapnet. 

Siga-nos