Novo projeto integra a Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB e faz parte da diversificação projetada para 2016

 

A palavra-chave em 2016 dentro da Alatur JTB é Diversificar para crescer, aumentar a competitividade e atender ainda melhor as demandas de seus clientes, seja para Viagens Corporativas, Eventos & Incentivos ou Viagens a Lazer. Dentro dessa perspectiva, Roberto Sanovicz ingressa na Alatur JTB para liderar a equipe de mais um projeto inovador da empresa que será o lançamento de uma Operadora de Turismo, a ser anunciado em breve, em evento no dia 17 de março.

Com grande experiência no mercado de operação, Roberto traz ainda para o seu time Fernanda Almeida como Gerente de Marketing; Paloma Garcia, como Gerente de Operações; e Bruna Basile, que será responsável pela Gerência de Produtos da Operadora. Após a inauguração oficial da empresa, o principal objetivo para 2016 será o de consolidar a nova Operadora no mercado brasileiro, oferecendo experiência, qualidade e atratividade comercial na oferta de produtos turísticos nacionais e internacionais com a chancela de confiança e solidez de uma empresa do grupo Alatur JTB.

“A criação de uma Operadora de Turismo reforça o dinamismo empresarial e senso de oportunidade que caracterizam a Alatur JTB, o que vai aumentar consideravelmente o escopo de benefícios que poderemos oferecer a partir de agora a todos os nossos clientes e parceiros no Lazer, além de alcançar grande sinergia com todas as outras empresas do grupo.” Nelson de Oliveira, Diretor da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB.

“A Operadora de Turismo da Alatur JTB será uma excepcional provedora de produtos ainda mais customizados, agregando grande valor às outras marcas de nossa empresa. A operadora atenderá as necessidades do segmento de lazer sob a chancela da Alatur JTB, garantindo confiança e solidez a nossos clientes.” Eduardo Kina, CEO da Alatur JTB.  Nas próximas semanas, a Alatur JTB irá divulgar nome e identidade visual de sua Operadora de Turismo que iniciará as suas operações ainda no mês de março de 2016.