Empresa reforça time com contratação de dois novos coordenadores de vendas

A Assist Card, líder mundial em assistência de viagens, contratou dois novos profissionais para compor sua equipe na cidade do Rio de Janeiro. Mônica Costa e Wanderley Matos, coordenadores de vendas para o trade, possuem ampla experiência no mercado e chegam para somar à equipe do escritório carioca, que agora será composta por seis funcionários.

Mônica acumula ampla experiência no mercado, já tendo atuado em empresas como Blue Sea Cruzeiros Marítimos, Travel Ace, GTA e na Touristcard. Já Wanderley possui mais de 25 anos de experiência no mercado do Rio de Janeiro, onde trabalhou em grandes redes hoteleiras.

Também fazem parte da equipe do escritório carioca da Assist Card: Michele Costa (supervisora), Renato Silva (executivo de contas corporativo), Beatriz Mattos (suporte comercial) e  Luiz Felipe (suporte comercial).

“A contratação de novos colaboradores no Rio de Janeiro demonstra a importância do público carioca para a ASSIST CARD e reforça a decisão da companhia em ampliar sua atuação no mercado brasileiro de assistências de viagem”, destaca Alexandre Camargo, Country Manager Brasil.

Os contatos dos novos profissionais são: Monica Costa (21 99846 4967 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Wanderley Matos (21 99844 3173 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O escritório da empresa na cidade fica na Avenida Nilo Peçanha, 50, 4° andar, sala 412.

A Assist Card oferece seguros e assistências de viagem que atendem a todos os perfis de viajantes e necessidades. Para mais informações, acesse: www.portalbr.assistcard.com