Com saída em 17 de julho, os adolescentes que desejam aprimorar o idioma inglês e, ao mesmo tempo, jogar futebol no exterior podem embarcar no intercâmbio oferecido pela  "Ronaldo Academy". Confira as últimas vagas. 

 

 

Programa de intercâmbio do ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, alinha aulas de inglês com atividades extracurriculares e aulas de futebol em Orlando (EUA)

 

Faltando alguns dias para o início das Férias de Julho e de olho no fluxo de adolescentes que desejam aproveitar o período de folga para estudar inglês e, de lambuja, se divertir no exterior, a operadora de viagens CVC, acaba de lançar uma promoção relâmpago para o programa "Phenomenal Soccer Camp", a academia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

 

Com vagas limitadas para embarque no dia 17 de julho, o programa de 2 semanas  na "Ronaldo Academy" está  com 20% de desconto e sai por a partir de 12x sem juros de R$ 948,83. O pacote inclui aulas de idioma no período da manhã combinadas com atividades esportivas durante a tarde, residência estudantil com pensão completa e, ainda, passeios aos principais parques temáticos de Orlando, como Disney e Universal.

 

O "Phenomenal Soccer Camp" é uma iniciativa da IE Intercâmbio em parceria com o "Fenômeno" e apoio da Rede de Agências CVC na comercialização deste programa em todo o Brasil, por meio de mais de 7.500 pontos de venda (entre lojas franqueadas e credenciadas à CVC) localizadas em mais de 300 cidades do País, de todos os Estados.