Mais de 50 profissionais participaram do evento em ambiente descontraído

A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba), em parceria com a Trend Operadora e a Copa Airlines, organizou um happy hour dedicado aos agentes de viagens especializados em Caribe. Em um ambiente descontraído no Boteco Amigos da Trend, eles receberam capacitação do destino, em uma noite que culminou com um jogo de perguntas e respostas e a distribuição de kits especiais de Aruba.

“Consideramos importante estreitar o relacionamento com o agente de viagens. Nestas ocasiões, há uma troca de conhecimentos do mercado que é muito valiosa. Além disso, é importante que ele saiba vender o produto com propriedade”, explica Carlos Barbosa, diretor da ATA Brasil.

Ana Tommasi, executiva de vendas da Trend, concorda. “Neste tipo de eventos há uma aproximação entre os agentes e o produto. A intenção é a de auxiliar, capacitar e unir os esforços”, afirma.

Durante a apresentação, Ariane Prado, da ATA, deu dicas valiosas que explicam o fato do destino ser detentor do maior número de turistas que retornam de todo o Caribe, tais como a segurança, a infraestrutura e o clima de Aruba.