Operadora passa a contar com supervisores regionais em todo o Brasil com o objetivo de ampliar as operações comerciais da Flytour Viagens com a captação de novos negócios em Alagoas, Pernambuco e Sergipe

 

Maria Augusta Mendes, supervisora de Produtos e Operacional para Alagoas, Pernambuco e Sergipe

A Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour Gapnet focada 100% nos agentes de viagens – incrementa suas operações comerciais e passa a oferecer supervisores regionais em todo o país. O objetivo da nova estrutura é focar, cada vez mais, na qualidade do atendimento e estreitar o relacionamento junto aos fornecedores hoteleiros das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil.

De acordo com o diretor de Produtos Nacionais, Daniel Firmino, a iniciativa tem como projeto piloto a região Nordeste do Brasil e vai focar na supervisão e no approach de todas as ações comerciais e operacionais nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. “Vamos oferecer uma estrutura diferenciada para o atendimento e captação de novos negócios junto a hotelaria de toda a região Nordeste, inicialmente”, comentou.

Para a supervisão dos locais citados, a Flytour Viagens anuncia a contratação de Maria Augusta Mendes, a Guga. “A busca de um profissional como a Guga para tocar esse novo projeto da Flytour Viagens soma uma série de vantagens à equipe como, por exemplo, o poder de desenvolvimento e crescimento da companhia, além da expertise e da inteligência de mercado de um profissional que atua nesta região há muitos anos”, comentou.

Guga – que ficará baseada em Maceió (AL) – atuou mais de 10 anos como agente de viagens, acumulando passagens pela hotelaria no Maceió Mar Hotel, WS TUR (receptivos) e na Secretaria de Turismo de Maceió, onde atuou como diretora Operacional. “Este é um novo desafio que, acredito, trará muito mais oportunidades de negócios para a Flytour Viagens no nordeste brasileiro”, afirmou Guga.

O projeto tem início pela região Nordeste, mas deve chegar em breve a outras regiões do país como Sul e Centro-Oeste. Para falar com a nova supervisora de Produtos e Operacional para Alagoas, Pernambuco e Sergipe, Maria Augusta Mendes, envio um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue (82) 99633-0360.

 

 

Siga-nos