Campanha também conta com mais um parceiro: Brand USA

 

 

 

No ar até o dia 30 de setembro, o Passaporte Braztoa lança, durante o mês de julho, a promoção relâmpago “Agente Amigo” que traz possibilidades de pontuação extra para os agentes de viagens que estão na disputa pelo grande prêmio: uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.

 

Os participantes da campanha que convidarem outros agentes ganharão 200 pontos. O convite pode ser feito utilizando um link disponibilizado na área privada do agente de viagem no site www.passaportebraztoa.com.br.

 

Os benefícios não param por aí. O profissional convidado também ganha 200 pontos para começar com o pé direito sua atuação na campanha. Basta informar o número de inscrição de quem o convidou em seu formulário de cadastro. Ambas pontuações serão creditadas após a primeira venda do agente convidado ser aprovada.

 

Outra novidade é a adesão do Brand USA à campanha, que já disponibilizou material de capacitação e quizzes para engajar os agentes de viagens. 

 

 

 

Sobre o Passaporte Braztoa

 

Passaporte Braztoa, campanha que acontece de abril a setembro, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagem.

 

O programa também visa promover uma interação diferenciada entre agentes de viagem e todos os associados Braztoa, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país no segundo semestre.

 

Destinos e demais players do mercado poderão se promover em treinamentos, atividades de aperfeiçoamento e premiações dentro do hotsite, bem como nos eventos do segundo semestre.   

Para participar do Passaporte Braztoa, basta o agente de viagem acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, será disponibilizado um espaço onde o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Elas serão validadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.

Siga-nos