Executiva traz experiência de 19 anos no setor hoteleiro e assume o compromisso de promover uma distribuição integrada e equilibrada entre os canais

 

Mariana Mello acaba de assumir o cargo de gerente geral de Vendas & Marketing do Pratagy Beach Resort, primeiro all inclusive de Maceió e único de Alagoas associado à Associação Brasileira de Resorts. A executiva que já atuou por mais de 19 anos no mercado hoteleiro, chega com a missão de ampliar a rentabilidade e promover uma distribuição integrada e equilibrada entre os canais.

Mariana iniciou a carreira em 1995 na Secretaria de Turismo de Curitiba (PR), cidade na qual se graduou em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Paraná.  Já em 1997, começou a trabalhar na área de Marketing do hotel Slaviero e, um ano depois foi contratada pelo Grand Hotel Rayon, de onde saiu em 2001 ocupando a gerência de Eventos. A partir daí passou pelo Pestana, de Salvador, pelo Serhs de Natal, onde permaneceu por 7 anos e se tornou a diretora de Vendas. Depois de atuar como consultora, assumiu a gerência de Venda Sudeste da Mabu e prestou consultoria comercial na Pmweb.

De acordo com a executiva, sua paixão pelo setor hoteleiro faz com que busque cada vez mais desafios. “Assumir a missão de ampliar a ocupação com o desenvolvimento de um canal eficiente, melhorando a rentabilidade do Resort é mais um desafio motivador”, afirma.

Siga-nos