Roma, Costa Amalfitana e Capri fazem parte do roteiro

 

A Itália é um destino tão rico em história, gastronomia e cultura, que não vale a pena deixar de visitá-lo por falta de um par. Por isso, a agência especializada em roteiros para solteiros Single Trips promove uma viagem de oito noites para Roma, Costa Amalfitana e Capri, com saída no dia 3 de setembro – o fechamento do pacote, porém, vale até dia 30 de julho.

 

A primeira parada do tour pela Itália é Roma, capital do país e grande símbolo da civilização europeia. Entre as atrações do destino, o destaque é o Coliseu, uma construção intrigante e Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco que atrai viajantes de todo o mundo. A visita aos Museus Vaticanos, Capela Sistina e a Praça São Pedro também merecem realce, tanto por sua imponência arquitetônica quanto pela riqueza histórica. Palatino, Foro Romano e atrações da Roma Barroca, como a Praça de Espanha, Fontana di Trevi e Pantheon também fazem parte dos pontos turísticos englobados na passagem do grupo por Roma.

 

Depois de um dia de visitas a Pompeia, famosa cidade petrificada da Itália, Nápoles, e a pequena Sorrento, cuja vista para o Golfo é inesquecível, os viajantes seguem para a badalada Costa Amalfitana por uma das estradas mais cênicas da Europa. Positano e Amalfi prometem encantar pela paisagem, que inspirou uma das obras de Wagner, pelo charme das vilas e, claro, pela gastronomia.

 

A última parada do roteiro italiano é a Capri, uma das três ilhas do Golfo de Nápoles que ostenta natureza exuberante, vilarejos pitorescos e construções históricas, como a Igreja de St. Michael, na cidade de Anacapri, a Piazzetta de Capri e o Jardim de Augusto.

 

O pacote terrestre, que custa a partir de € 1980, inclui café da manhã diariamente, pernoites em Roma, Nápoles, Sorrento e Capri, transfers para aeroporto e entre cidades, conforme o itinerário, city tours e visitas guiadas previstas no roteiro, tickets de entrada para alguns museus, o Coliseu, Pompeia e Gruta Azul e passagens de jetfoil de ida e volta para Capri, entre outros. Vale lembrar que todas as viagens da Single Trip, inclusive as internacionais, contam com um o acompanhamento de um guia da empresa, do início ao fim do roteiro. 

 

Siga-nos