O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – promoveu o treinamento “Espetacular é Encantar!”, focado na arte da hospitalidade e nos principais pilares para manter o time motivado para um atendimento de qualidade.

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – promoveu o treinamento “Espetacular é Encantar!”, focado na arte da hospitalidade e nos principais pilares para manter o time motivado para um atendimento de qualidade.  Em parceria com a Mapie, empresa especializada em metodologias de gestão para o segmento hoteleiro, dois encontros foram organizados em São Paulo: o primeiro aconteceu na terça-feira, 19 de julho, no Hotel Golden Tulip Belas Artes (Rua Frei Caneca, 1199 – Cerqueira César), e o segundo nesta quinta-feira, 21 de julho, no Hotel InterContinental (Alameda Santos, 1123 – Jardins).

 

Como foi o treinamento

Com duração de quatro horas cada um, os treinamentos motivacionais tiveram o objetivo de estimular e reforçar comportamentos e atitudes desejados na equipe com o propósito de aprimorar o nível de serviços.

Conduzidos pela sócia da Mapie, Tricia Neves Levy, os participantes foram convidados, por meio de dinâmicas, a refletirem sobre o papel de cada um e do grupo para apresentarem aos seus clientes um verdadeiro espetáculo.

 

FOHB apoiando o desenvolvimento de talentos

O desenvolvimento de talentos está entre as prioridades de atuação do FOHB. Neste contexto, a entidade promove cursos para a qualificação dos profissionais das redes hoteleiras associadas. Em 2016, já foram realizados treinamentos e palestras em que foram abordados temas como ”Atendimento a pessoas com deficiência”, “Retrofit de LED em hotéis”, “Qualidade acústica em hotéis”, “Excelência no atendimento” e “Treinamento de Liderança”.

 

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