Entre os dias 3 e 5 de agosto, promoveu um road show nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em parceria com o destino Foz do Iguaçu.

Focada em oferecer novos produtos e capacitar os agentes de viagens, Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet -, entre os dias 3 e 5 de agosto, promoveu um road show nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em parceria com o destino Foz do Iguaçu.

De acordo com Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, a parceria é fruto do investimento da operadora em bloqueios semanais para o destino. “Tivemos um grande apoio de Foz do Iguaçu para a realização do road show, e criamos um hotsite exclusivo que reúne quatro diferentes roteiros para o destino, atendendo assim, a demanda de nossos agentes parceiros”, afirma.

Ainda nesta semana, a operadora irá incorporar no hotsite mais dois novos roteiros: o novo e revitalizado Marco das Américas e o Tour Macuco Safári.

A capacitação em São Paulo, realizada dia 3 de agosto, reuniu mais de 70 agentes; no Rio de Janeiro, realizada em 4 de agosto, reuniu cerca de 45 agentes; e, em Belo Horizonte, dia 5 de agosto, contou com mais de 42 agentes. Ainda para este semestre, a operadora prevê outros 30 road show pelo país.

Mais informações: www.flytour.com.br/hotsite/iguacu