A novidade é fruto das negociações da TREND TRAVEL USA, com sede em Orlando.

O Grupo Trend firmou um acordo de comercialização no Brasil da Carnival Cruises, gigante mundial do setor de cruzeiros marítimos, por meio do qual os agentes de viagens já podem realizar a venda direta dos cruzeiros internacionais oferecidos pela companhia, ampliando ainda mais o portfólio para seus clientes.

 A novidade é fruto das negociações da TREND TRAVEL USA, com sede em Orlando. “A Carnival é uma excelente opção aos clientes que buscam novas experiências nos cruzeiros internacionais, oferecendo viagens para destinos como Alasca, Bahamas, Bermuda, Canadá, Canal do Panamá, Caribe, Europa, Havaí, México e Transatlânticos", conta Jay Santos, head da empresa e vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais do Grupo Trend.

Cristiane Jayme, diretora de Lazer do Grupo Trend, também comemora a nova conquista: "A Carnival tem hoje 24 navios em operação, o que equivale a 21% do mercado de cruzeiros em todo o mundo. Este contrato chega em um momento muito positivo, no qual batemos recorde mês após mês com a venda de cabines”.

 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo