Ex-coordenador de Vendas na região de Campinas, assume gestão da unidade de Belo Horizonte da Flytour Viagens em busca de incrementar o share da operadora e estreitar o relacionamento com o mercado local

Expansão, reconhecimento e qualidade. Com o foco num mercado que hoje representa cerca de 15% das vendas do share da operadora, a Flytour Viagens acaba de anunciar a promoção de Eduardo Vansan Jr., como gerente da base de Minas Gerais. O executivo – que até o momento atuava como coordenador de Vendas na região de Campinas (SP) -, assume um novo desafio baseado, agora, na cidade de Belo Horizonte.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, a chegada do Eduardo Vansan em Belo Horizonte (MG) vai ao encontro dos objetivos da operadora em fortalecer o relacionamento com os agentes locais e ampliar a atuação em todo o estado de Minas Gerais. “A promoção dele [Eduardo] é reflexo do trabalho sério e de qualidade que ele desenvolveu juntos ao mercado de Campinas. Isso nos despertou para esse novo momento em Belo Horizonte”, comentou.

Para Eduardo, o grande desafio será dar continuidade ao trabalho já realizado pela Flytour Viagens junto aos agentes da base de Belo Horizonte. “Teremos muito trabalho neste novo desafio. A aproximação com o mercado, o incremento do share da operadora e ainda a ampliação da rede de distribuição serão nossos primeiros passos junto a equipe da base responsável pelo estado de Minas Gerais”, disse. “Vamos dobrar nossa participação em Minas”, emendou.

O executivo que acumula mais de 10 anos de experiência no mercado de turismo nacional é formado em Administração de Empresas/Comercio Exterior pela PUC de Campinas. No Grupo Flytour Gapnet desde 2012 passou por cargos como atendimento, supervisão e coordenação até chegar agora a gerente de base. Eduardo atende pelo telefone (19) 99883-5200 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Siga-nos