ATA capacita agentes e entrega certificados aos formandos da ACE

A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) participou do primeiro fórum da AAVB (Aliança das Agências de Viagem do Brasil), uma nova união que visa facilitar a troca de ideias e experiências entre agentes de viagem. Durante o evento, que ocorreu nos dias 6 e 7 de agosto, Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, ministrou uma capacitação aos agentes presentes, proporcionando uma verdadeira interação entre os participantes. O diretor também entregou certificados a todos os profissionais que completaram a formação ACE (Aruba Certified Expert), ferramenta de treinamento online. Houve ainda o sorteio de um pacote para Aruba entre os formandos da ACE. 

Para Barbosa, esta foi uma capacitação de muito sucesso. “É muito bom ter a oportunidade de conversar de forma próxima com nossos parceiros que são os agentes de viagem, verdadeiros termômetros do mercado do turismo brasileiro”, declarou o diretor. “Nossa parceria através da ACE está apenas começando e o nosso trabalho de assistência é constante”.

Taki Can, proprietário de agência em São Paulo que integra a aliança, afirma que o trabalho com os players do turismo, como a ATA, é fundamental. “Na AAVB, somos 120 agências de todo o Brasil e estamos buscando criar cooperativismo dentro de uma estrutura comercial para oferecer o melhor para os nossos clientes”, comenta Can.

O primeiro fórum da AAVB ocorreu no hotel Intercity Interative, no bairro Jardins, em São Paulo.