Em sua 11ª, a programação, entre 17 e 20 de março de 2017, terá shows das bandas Capital Inicial e RPM, além de espetáculos e festas temáticas ao melhor estilo flashback.

A Trend Operadora incluiu em seu portfólio o cruzeiro temático Energia na Véia, com saída do Porto de Santos, no litoral paulista. Em sua 11a, a programação, entre 17 e 20 de março de 2017, terá shows das bandas Capital Inicial e RPM, além de espetáculos e festas temáticas ao melhor estilo flashback.

 Os passageiros a bordo do MSC Preziosa serão convidados a fazer uma viagem ao passado, relembrando grandes hits dos anos 1970 a 2000. Além disso, vale destacar as apresentações de stand up comedy e a área para casamento no estilo Las Vegas que serão disponibilizadas no navio.

"É incrível o sucesso deste cruzeiro temático e estamos ansiosos para proporcionar essa experiência para os clientes dos agentes de viagens. Este cruzeiro temático é destinado a pessoas de todas as idades amantes da música dance pop e que quer misturar a animação do flashback à estrutura incrível desse navio da MSC", afirma Cristiane Jayme, diretora do Lazer do Grupo Trend.

O MSC Preziosa oferece detalhes espetaculares que prometem surpreender os navegantes. São escadas adornadas por cristais Swarovski, piscina de borda infinita, spa com tratamentos estéticos e relaxantes, restaurantes com cozinha aberta, além de parque aquático infantil, com destaque para o Vertigo, considerado o mais extenso tobogã dos mares. E o luxo exclusivo de um iate dentro do navio, com suítes e lazer de primeira classe.