Região e oferece pacotes especiais para o mês de abril

A Flytour Viagens acaba de lançar um hotsite especial para a região de Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e os principais destinos de Pernambuco.A página foi criada para atender a demanda anual pelo destino, que tem uma alta considerável na época da Páscoa por conta das festas religiosas na região. A principal delas é o espetáculo Paixão de Cristo que em cinquenta anos de existência já recebeu 3,8 milhões de espectadores de todo o mundo, segundo dados oficiais.

“Os pacotes para esta época incluem Nova Jerusalém onde a Paixão de Cristo é encenada. Os turistas podem escolher se vão se hospedar em Recife ou em Porto de Galinhas. Para nós, o importante é entregar soluções que agilizem o trabalho do agente e estejam de acordo com a necessidade dos clientes”, diz Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Os pacotes exclusivos para Porto de Galinhas ganharam um upgrade de pousadas, além de opções de hospedagem nos melhores resorts locais e passeio para a praia de Carneiros. A operadora também investiu em uma alternativa de viagem só para Cabo de Santo Agostinho e está lançando três tipos de pacotes conjugados: Recife com Porto de Galinhas, Recife com Fernando de Noronha e Porto de Galinhas com Fernando de Noronha. “Essa região recebe uma atenção especial da Flytour Viagens por receber visitantes o ano inteiro e ter uma boa infraestrutura para o turismo. Nossas ações visam qualificar cada vez mais a venda do agente de viagens”, finaliza o executivo.