Evento acontece em Ribeirão Preto

Nesta quarta-feira (29), a partir das 18:30 horas, a agência Livre Acesso Turismo, de Ribeirão Preto, realizará um happy hour para clientes e convidados. Na ocasião, os diretores Thiago Alves e Thiago Zacharias receberão representantes de destinos de inverno que apresentarão ao público novidades para a estação, tudo regado a muito chope e música ao vivo.

O evento será realizado para convidados que receberão em primeira mão mais informações sobre alguns roteiros exclusivos e personalizados com representantes de Corralco, Aspen e da Ski Brasil. “Será uma noite especial, com chopp a vontade, cover da Janis Joplin, petiscos e sorteio de 3 noites no Corralco Mountain Ski Resort”, explica Zacharias.

O objetivo do evento que acontece na própria agência, é a integração dos clientes e a oportunidade de apresentar diferenciais que a Livre Acesso oferece que vão além de um atendimento personalizado e elaboração de “experiências” sugeridas de acordo com perfil de cada pessoa. Os clientes que viajam com a agência recebem um álbum de fotografias onde escolhe digitalmente a montagem, um diário de viagem com todas as informações triviais e sugestões de roteiros e curiosidades sobre o destino, fita de mala personalizada, nécessaire, entre outros. “Acreditamos que o melhor de uma viagem é a experiência que a pessoa vive e a lembrança que ela levará para o resto da vida, por isso oferecemos alternativas exclusivas para que essa viagem seja a melhor da vida dele”, finaliza o empresário.