CVC oferece saídas de SP, BH, RJ, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Manaus

De olho no interesse de brasileiros em desembarcar na cidade em Julho e Agosto, a CVC já começa a oferecer sua programação de viagens para este que é o destino de neve da América do Sul mais visitado por brasileiros nas Férias.

Pela proximidade geográfica entre Brasil e Argentina e, pensando no barateamento dos roteiros, a Operadora lança sua programação com roteiros de 4 a 7 noites, com valores a partir de US$ 613, inclusive para incentivar a visitação desde turistas que têm poucos dias disponíveis para o descanso como por aqueles que estarão de férias.

A “Operação de Inverno da CVC em Bariloche” terá início em Julho e se estenderá até meados de Agosto, com várias saídas semanais voando Aerolineas Argentinas e LATAM, partindo de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Porto Alegre para Buenos Aires e conexões imediatas.

O cliente pode formatar a viagem de acordo com sua preferência, incluindo passeios, aulas de esqui adicionais e diárias conjugadas com Buenos Aires, sendo que a CVC tem três sugestões de pacotes para Bariloche já formatados: o “Básico”, que inclui traslados, Passeio ao Circuito Chico e Passeio ao Cerro Catedral; o “Clássico”, que inclui traslados, Passeio ao Circuito Chico com cerro Campanário e Passeio ao Cerro Tronador; e o “Total” que além das inclusões do pacote “Clássico” conta com o Passeio a San Martin de los Andes com Caminho de 7 Lagos.

A Programação da CVC para Bariloche já está disponível em toda a rede de lojas da CVC no Brasil, formada por 1.100 lojas exclusivas e mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas. 

 

Siga-nos