Canadá começa a despertar o interesse de viajantes

A partir do próximo dia 1º de maio, o Canadá começa a emitir o ETA – Electronic Travel Authorization (sigla em inglês para Autorização Eletrônica de Viagem) para turistas e estudantes brasileiros, que farão cursos de curta duração, o que promete atrair número ainda maior de visitantes do Brasil. A medida é válida para quem tiver visto canadense emitido nos últimos 10 anos ou que possua visto americano.

 De olho no aumento da procura, que é crescente desde 2016, a CVC está ampliando sua operação e portfólio de produtos para o Canadá, com o lançamento de 10 novos roteiros para o País, sendo que 5 deles exclusivos para o país.

As novas rotas chegam à rede de agências CVC, exclusivas e multimarcas, neste mês, reunidas em um caderno de roteiros, com 50 páginas. A programação inclui hospedagem com café da manhã (em hotéis turísticos ou de categoria superior), percurso em ônibus de turismo entre as cidades (com wi-fi gratuito), guias que falam português, traslados e passeios. Os roteiros podem ser parcelados em até 12x sem juros.

 

Siga-nos