É a terceira vez que o Decolar.com vence a premiação

O eCommerce Institute concedeu ao Decolar.com o maior prêmio da América Latina na categoria "Líderes do eCommerce da Indústria de Turismo 2016". Na comemoração da nova edição do eCommerce Day Santiago 2017, que reuniu mais de 2.000 profissionais da indústria, o Decolar.com recebeu pela terceira vez o prêmio pelo desenvolvimento e contribuição ao Comércio Eletrônico e empresas de tecnologia da América Latina. 

Depois de ter sido premiado três vezes no eCommerce Awards e recebido o reconhecimento regional na mesma categoria, o Decolar.com entra para o "Hall da Fama do Comércio Eletrônico e Negócios da Internet”, nomeado líder e membro do Advisory Board (Conselho Consultivo) dos prêmios. 

“Agradecemos o prêmio ao eCommerce Institute, que é o maior reconhecimento concedido a uma empresa do setor na América Latina. É um reconhecimento por todo esforço que realizamos para introduzir novas ferramentas e melhorias para a indústria de turismo”, disse Pablo Montivero Araya, Diretor de Distribuição da Decolar.com na América Latina.