Nova loja recebeu investimento inicial de R$ 120 mil

O Shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo, acaba de inaugurar uma unidade da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, que oferece pacotes de viagens com preços acessíveis para destinos nacionais e internacionais.  A nova operação fica em uma área de 31m² e demandou um investimento inicial de R$ 120 mil. Esta é a quarta loja da rede em São Gonçalo, que conta, atualmente, com 74 unidades em todo estado do Rio de Janeiro.

Para o gerente geral de vendas da CVC, Thiago Trotta, a escolha do Pátio Alcântara se baseou em vários fatores, como fluxo de pessoas e a ótima localização. “Estamos bastante otimistas com essa nova unidade e esperamos um crescimento de, aproximadamente, 16%, para este primeiro ano”, comenta Thiago.

“Estamos sempre em busca de incrementar o nosso mix de lojas através de grandes marcas para que os clientes possam encontrar opções de produtos e serviços diferenciados. Com a chegada da CVC, o público de Alcântara e os bairros vizinhos terão a possibilidade de encontrar ofertas de viagens, com preços atrativos”, ressalta a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho.