No próximo dia 28 de maio, operadora completará 45 anos de atividades 

Maio sempre foi um mês festivo e forte em vendas para a CVC, maior operadora de viagens das Américas, em razão de suas comemorações de aniversário.

E este ano não será diferente: para festejar seus 45 anos de atividades, que serão completados em 28 de maio, a companhia antecipa os festejos e inicia hoje, dia 3 de maio, a promoção “É Tempo de Argentina”, exclusiva para o País que, historicamente, também já recebeu o maior volume de passageiros da operadora no exterior e em 45 anos de história.

Válida para compras até 14 de maio e embarques até fevereiro de 2018, a promoção concede descontos de até 50% em viagens para a Argentina, incluindo o destino mais visitado pelos brasileiros, a capital Buenos Aires, além de Bariloche, El Calafate e Ushuaia, e Mendoza, conhecida pelos vinhos

A operadora oferece, ainda, vantagens adicionais em promoções “2 por 1” para quem embarca com a CVC para Buenos Aires, no qual o acompanhante é grátis em serviços como o traslado in e out e, ainda, no passeio para a principal casa de tango portenha, o Señor Tango. 

Os descontos são válidos, também, para embarques na alta temporada, no entanto, as maiores reduções estão no período da baixa temporada.

As ofertas da ação promocional “É Tempo de Argentina” já estão disponíveis nos mais de 6.500 agentes de viagens credenciados e 1.100 lojas franqueadas da CVC no Brasil pelo Venda Compartilhada. 

 

Siga-nos