Promoção faz parte da quinzena de aniversário da operadora

Para dar continuidade a comemoração do aniversário de 45 anos, a CVC realiza mais uma edição da promoção “Segundo Passageiro Grátis” em viagens no formato de Circuitos, que é um sucesso entre os clientes e parceiros da Operadora. Como novidade, os roteiros de Circuitos nos Estados Unidos & Canadá também passam a integrar a ação que, tradicionalmente, é válida para a Europa.

Na promoção, os clientes que comprarem um dos roteiros dos cadernos “Europa para Brasileiros” até 17 de maio e “Estados Unidos e Canadá para Brasileiros” até 31 de maio, com hospedagem em apartamento individual, garantem a gratuidade para o 2º passageiro na parte terrestre, ou seja, na hospedagem e serviços descritos no roteiro principal.

Rumo a Europa, são mais de 100 opções de viagens, considerando as séries Conquistas Flex e Max, com embarques programados entre junho de 2017 e janeiro de 2018.  Já para os Estados Unidos & Canadá, são sete roteiros da série Flex, que incluem visitas a cidades da Califórnia, Las Vegas, Nova York e das costas leste e oeste do Canadá, com duração entre 9 e 17 dias, para embarques a partir deste mês até dezembro de 2018.

Os roteiros de Circuitos incluem hospedagem com café da manhã, percurso em ônibus de turismo entre as cidades do roteiro, guia em português, traslados, visitas panorâmicas e determinados passeios. O cliente pode aproveitar as promoções e adicionar as passagens aéreas à parte, de acordo com a praça de origem. Os roteiros podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.