Novo escritório ajudará a impulsionar o crescimento da empresa no país

O KAYAK anunciou nesta segunda-feira (22), a expansão da empresa no Brasil. Depois da contratação de Eduardo Fleury como Country Manager Brasil, o KAYAK soma à equipe os executivos Adriana Maia, como Marketing Manager Brasil, e Alexandre Massei, como Advertising Manager Brasil. Outra novidade é a abertura do primeiro escritório do KAYAK no país com sede em São Paulo que será inaugurado próximo a Avenida Faria Lima em maio. Com a nova base, a tendência é que haja um aumento de equipe a começar por essas três últimas contratações. 

Com mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, Adriana tem como expertise o conhecimento em branding e desenvolvimento de novos produtos. Sua trajetória profissional inclui atuação nos segmentos de venda direta, bebidas, alimentos, internet e passou por empresas como Coca-Cola, Avon, Bom Negócio e OLX.  Antes do KAYAK, Adriana tinha o cargo de Gerente de Marketing da Danone. A executiva é formada em Comunicação Social pela ESPM e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

“É um privilégio participar de forma ativa deste momento de crescimento do KAYAK no país. O Brasil é o nosso principal mercado na América Latina e estamos confiantes de que iremos crescer ainda mais”, diz Adriana.

Já o novo Advertising Manager Brasil, Alexandre Massei, passou por empresas como Google Brasil e pela produtora britânica de branded content, Green Park Content. O executivo é formado em Administração de Empresas busca trazer para o KAYAK toda a expertise na área comercial. “Estou muito feliz em contribuir para o crescimento do KAYAK. Somos uma empresa versátil, que tem um recurso de metabusca e comparação de preços de viagens incrível e sabemos como podemos ajudar o brasileiro a economizar nas suas viagens”, comemora Massei.

 

Siga-nos