Página na web traz detalhes dos pacotes para Orlando

A Flytour Viagens lançou esta semana um hotsite especial para os pacotes voltados para menores desacompanhados e famílias que buscam conhecer um dos lugares mais buscados pelos brasileiros: Orlando, na Flórida.

No hotsite, a operadora reuniu todas as informações necessárias, entre elas, opções de produtos, dúvidas frequentes e serviços oferecidos pela empresa. “Esta é uma forma da Flytour Viagens prestar assessoria online para agilizar o atendimento do agente, que poderá encontrar todas as informações em um único espaço, e deixar os responsáveis mais tranquilos quanto as nossas propostas e atenção aos viajantes”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canada, Europe, Ásia, África e Oceania da Flytour Viagens.

Os produtos têm como foco a segurança, os menores que viajam sozinhos ou as famílias que adquirem este pacote estão o tempo todo acompanhados de profissionais que conhecem o destino e estão à disposição para ajudá-los. “No caso dos menores desacompanhados, os mesmos não têm autorização para fazer absolutamente nada sem acompanhamento. Caso queira ficar no hotel, por exemplo, o profissional contratado pela Flytour Viagens estará junto”, complementa a diretora.

Além de informar sobre os pacotes e tirar dúvidas, o hotsite também mostra a documentação necessária para a viagem do menor desacompanhado, como os formulários de autorização dos pais e ficha médica. “É mais uma maneira de os pais e familiares criarem confiança em relação à operadora”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.