Hotéis premiados terão uma tarifa diferenciada no site da agência

O Zarpo, agência online de turismo de luxo, realiza entre os dias 15 e 21 de agosto, a 4ª edição dos Prêmios Zarpo, que reconhece os melhores hotéis e resorts de luxo do Brasil nas categorias All-Inclusive, Família, Requinte, Romântico e Diversão. Neste período os todos os premiados terão tarifas com desconto no site da agência.
Diferente de outras premiações do setor, quem escolhe os vencedores de cada categoria nos Prêmios Zarpo são os próprios hóspedes. A seleção dos vencedores foi feita com base nos feedbacks das experiências dos clientes Zarpo. Para chegar aos 6 finalistas de cada categoria, foram escolhidos apenas os hotéis e resorts mais bem avaliados em cada categoria.
“Sempre trabalhamos para oferecer o melhor serviço aos nossos viajantes, desde o atendimento durante a reserva até o seu check-out nos nossos parceiros. Agora, chegou a vez de reconhecermos os parceiros que são fundamentais para o nosso negócio”, conta Alexis Manach, Cofundador, Chief Operating Officer & Chief Information Officer do Zarpo. Atualmente a OTA conta com uma média de 1500 hotéis e resorts parceiros no Brasil e mais de 1000 no exterior.
Confira os indicados em cada categoria:
 
All-Inclusive

Mavsa Resort
La Torre Resort
Malai Manso Resort
Enotel Acqua Club
Grand Palladium Resort
VG Cumbuco
 
Família
Bourbon Atibaia
Serhs Natal Grand Hotel
Club Med Lake Paradise
Serrambi
Termas de Jurema
Fazenda Ribeirão
 
Romântico
Alpestre
Refúgio Mantiqueira
Solar Singuitta
Gungaporanga
La Pedrera Small Hotel Spa
Hotel Meissner-Hof
 
Requinte
Hilton São Paulo
Iberostar Grand Amazon
Transamérica Comandatuba
Sofitel Guarujá Jequitimar
Garden Hill Hotel & Golfe
Club Med Rio das Pedras
 
Diversão
Blue Tree Park Lins