Canela e Bento Gonçalves são sugestões para as últimas semanas de frio

As férias escolares acabaram, mas ainda dá tempo de programar a próxima viagem para aproveitar o final do inverno. Por isso, a E-HTL Viagens Online – dá dicas de hotéis no Rio Grande do Sul para quem quer aproveitar o frio ao máximo.
As sugestões são as cidades de Cambará do Sul, Canela e Bento Gonçalves, três cidades fora da rota e conhecidas pelas belezas naturais que têm recebido cada vez mais visitantes. Além disso, temos hotéis com preços diversificados, atendendo à diversos gostos.
O rústico Hotel Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, oferece diversas opções de hospedagem sendo uma delas a Barraca Luxo onde a ideia é ter a sensação de acampar sem perder o conforto. A estadia em Canela fica por conta do Laje de Pedra Hotel & Resort em apartamentos com decoração tradicional e vista para o parque em frente ao hotel, perfeito para relaxar com a família. Para Bento Gonçalves a posta é o Farina Park Hotel, com acomodações tradicionais e localizado perto de diversos passeios conhecidos, como Caminhos de Pedra e Vale dos Vinhedos.
Fugindo de cidades como Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, a E-HTL Viagens aposta em cidades menores e ainda mais encantadoras, com paisagens de tirar o fôlego e o frio digno de inverno. “Sem contar que, fugindo dos roteiros populares, os turistas aproveitam ainda mais a experiência e o turismo é fomentado cada vez mais no Brasil” comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.