Empresa é a campeã absoluta da premiação

A Ancoradouro foi mais uma vez homenageada pelos agentes de viagens na edição 2017, na categoria ‘consolidadora aérea’. A empresa é lembrada há 25 anos, desde a criação do prêmio em 1992 que até 1998 chamava-se Prêmio Qualidade AVIESP. A denominação atual começou em 1999.
“Nada mais natural que a Ancoradouro seja tão lembrada pelos agentes de viagens do interior. O Grupo, embora hoje de atuação nacional, nasceu em Campinas e mantém sua política de respeito e parceria com os agentes. A Ancoradouro tem o DNA do interior”, avalia o presidente da AVIESP, Fernando Santos.
Todos os prêmios AVIESP têm lugar de destaque na galeria de troféus, na sede do grupo, em Campinas; onde Santos e a diretora de negócios da AVIESP, Juliana Assumpção, estiveram para entregar a homenagem ao presidente Juarez Neto e ao presidente do Conselho Administrativo, Juarez Cintra.
Cintra, que é um dos fundadores da AVIESP também já recebeu o prêmio de Personalidade do Ano no Turismo da associação, relativo a 2009. “É uma emoção que se renova anualmente já que o prêmio é resultado da escolha direta dos agentes de viagens, desde sempre, os únicos clientes da Ancoradouro”, pontua Cintra.
Para Neto, o prêmio é um reconhecimento fundamental para a empresa. “Nosso cotidiano é pautado exclusivamente pelo atendimento aos agentes. É por eles que investimos em tecnologia, em novos produtos, em ferramentas e em tudo mais que facilite o trabalho deles. Por isso o prêmio é tão importante”, finaliza.