Principal operadora de viagens de formatura do Brasil começa operação no Paraguai

A Forma Turismo, maior operadora de viagens de formatura do Brasil, iniciou a operação da marca em solos estrangeiros. Nessa temporada, a operadora embarcou mais de 170 passageiros do Paraguai para Porto Seguro, na Bahia. A internacionalização tem sido gerenciada por meio dos trabalhos da unidade localizada em Porto Alegre, que tem proximidade regional com os países sul-americanos. Ela conta também com parcerias comerciais com agências representantes da empresa no Paraguai.

A expectativa da Forma Turismo é de embarcar mais 1 mil passageiros paraguaios já em 2018. Para isso, a Forma Turismo tem recrutado monitores que dominam a língua espanhola e profissionais de nacionalidade local.

Ainda nesse ano, a empresa pretende embarcar mais de 100 paraguaios do Ensino Fundamental para o Adventure Foz, que será realizado no resort Mabu Resort, em Foz do Iguaçu, com saídas previstas para dezembro. A operadora também tem iniciado as tratativas para iniciar a operação no Uruguai, com um parceiro concentrado em Montevidéu.