A RSSC ficou entre os finalistas em mais 3 categorias: Best Wellbeing/Spas; Best Excursion; Best Luxury Cruise Line

Realizado na primeira quinzena de março no De Vere Grand Connaught Rooms no Covent Garden em Londres, o The Wave Awards 2018 - principal prêmio da indústria de cruzeiros do Reino Unido - estabelece um padrão de referência, além de reconhecer, recompensar e celebrar inovações e excelência dentro do setor. Com roteiros para todos os cantos do mundo, quatro navios esplêndidos (com mais um a caminho) e as melhores propostas culinárias a bordo - entre inúmeros outros quesitos de destaque - a Regent Seven Seas foi a vencedora na categoria Best For Accomodation.

A premiação, que está em seu terceiro ano, contou com a participação dos mais célebres nomes do setor e foi dividida em 32 categorias votadas tanto pelo público quanto pelo trade, garantia de que os vencedores são realmente os melhores dos melhores. As categorias são abertas para linhas de cruzeiro, agentes de viagens, órgãos oficiais de turismo, portos e empresas ou pessoas envolvidas no negócio de cruzeiros turísticos, seja no Reino Unido ou fora dele.

Além desse primeiro lugar, a RSSC ficou entre os finalistas em mais 3 categorias: Best Wellbeing/Spas; Best Excursion; Best Luxury Cruise Line. Os Wave Awards são de propriedade, organizados e produzidos pela Real Response Media - os responsáveis pelas renomadas publicações britânicas World of Cruising e Cruise Trade News.