Evento serve para capacitar agentes de viagens

Na última quinta-feira (21/06), a cidade de Santos recebeu uma edição do Workschultz, evento de capacitação de agentes promovido pela Schultz. O evento foi realizado no Novotel e contou com a participação de Rodrigo Rodrigues, gerente regional, e Carolina Dias, do Ministério do Turismo de Israel.

O Workschultz capacitou no ano passado mais de 1.800 agentes de viagem. Além de atualizar os participantes sobre os novos produtos, a Schultz também traz um destino, que é apresentado. Este ano, o escolhido é Israel.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passará ainda por: Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR) e Divinópolis (MG).

A última edição acontece no dia 30 de outubro, em Vitória, capital do Espírito Santo. A programação completa está no site Workschultz.