Evento acontece no complexo da marca em Orlando

O “Dia das Bruxas” é uma das festas mais comemoradas mundo afora e o Universal Orlando Resort celebra esta festa com experiências únicas para visitantes de todas as partes deste planeta. Pensando nisso, a Flytour MMT Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, inicia a venda de ingressos para a Halloween Horror Nights™, noites de terror e diversão em um dos parques da marca.

A Halloween Horror Nights acontece nos meses de setembro, outubro e novembro e transforma o Universal Studios Florida em uma celebração divertida e muito assustadora com a temática de “Stranger Things”, um dos mais recentes sucessos da empresa americana Netflix.

O parque ganha um cenário sinistro e novos pesadelos surgem da escuridão, com labirintos aterrorizantes e casas mal-assombradas vindas diretamente do Mundo Invertido e também atrações do parque funcionando a todo vapor para atrelar diversão e adrenalina à festa.

Este ano a empresa lançou dois tipos de ingressos, o Universal – Halloween Horror Nights Flex Ticket, que permite a entrada em duas noites de evento (de domingo a sexta), e o Universal – Halloween Horror Night – Fear Plus Pass, que garante visitas ilimitadas ao evento durante todo o período da festa em 2018.

A festa acontece entre os dias 14, 15, 16, 20, 21, 23, 28 e 30 de setembro; 3, 4, 5, 7, 10, 11, 12, 14, 17, 18, 19, 21, 24, 25, 26, 28 e 31 de outubro; e 1, 2 e 3 de novembro. Para mais informações acesse o site da Flytour