No dia 25 de agosto, a partir das 17h, a agência promove o espírito de Trancoso na Europa, ao som do DJ Marcelo Botelho.

A agência Haute, há 10 anos responsável pela temporada de festas de fim de ano em Trancoso, desembarca na Comporta, em Portugal, e em parceria com o Restaurante Sal, na Praia do Pego, organiza uma sunset party. No dia 25 de agosto, a partir das 17h, a agência promove o espírito de Trancoso na Europa, ao som do DJ Marcelo Botelho.

 

Foto: Divulgação

 

Sobre a Comporta:

Donas de um lifestyle rústico, charmoso e low profile com belas praias como plano de fundo, Trancoso e Comporta dividem semelhanças a serem desbravadas. 

Considerada como novo destino-desejo da Europa, a Comportatem sido frequentada por celebridades mundiais, como Philipe Starck, Christian Louboutin e a rainha do pop, Madonna.

 

O Restaurante Sal

Considerado o melhor beach club do mundo pelos leitores da Condé Nast Traveler, o Sal, na Praia do Pego, é um oásis na branca areia fofa com vista para o mar.

O visual deslumbrante da praia se une ao ótimo cardápio e serviço, com pratos portugueses e muitos frutos do mar, em ambiente relaxado e informal a 1 hora de Lisboa.