Em comparação ao mesmo período do ano passado, a companhia faturou R$ 6,5 milhões através do crescimento da venda de seguro-viagem

A ASSIST CARD, líder mundial em assistência integral ao viajante, teve resultados positivos no primeiro semestre de 2018. As emissões de apólices de seguro-viagem cresceram 16% e as vendas fecharam R$ 6,5 milhões acima se comparado com o período do ano anterior. O resultado comercial do semestre - finalizado em junho e contabilizado em reais - além de ser histórico, representa 100% de crescimento quando comparado a 2012. Os resultados apontam que, em apenas seis anos, a empresa dobrou seu tamanho no país.

Para seguir crescendo não só no Brasil, mas mundialmente, a ASSIST CARD tem investido em tecnologia. Em 2017 a empresa disponibilizou em seu aplicativo de celular para o segmento de seguro viagem, como por exemplo: solicitar consulta médica, agendar a visita de um médico no hotel ou realizar uma consulta por vídeo conferencia apenas clicando na tela do dispositivo, sem precisar ligar para a central de atendimento.