Além de levar a cultura brasileira a Nova York, companhia terá ativações em um dos maiores festivais brasileiros no exterior

A Avianca Brasil, membro nacional da aliança global Star Alliance, aposta mais uma vez na arte nacional e é a transportadora oficial do Brasil Summerfest, um dos maiores e mais celebrados festivais internacionais de cultura brasileira. O evento, que está em sua oitava edição, acontece em Nova York entre 29 de julho e 12 de agosto e traz nomes como Seu Jorge, Roberta Sá, Jair Oliveira, Tiê, Rodrigo Amarante e BaianaSystem se apresentando, além de workshops, exibição de filmes e festas. Esse ano, o festival contará com o maior número de atrações de sua história em eventos espalhados por toda a cidade. O festival marca mais uma parceria cultural da Avianca Brasil.

Além de ser a transportadora oficial do evento, a Avianca Brasil terá ativações no Central Park e na Brooklyn Public Library. Durante os shows nesses lugares nos dias 5 e 8 de agosto, um divertido campeonato de pebolim desafia os locais e distribui gifts personalizados. Para conferir a programação completa do festival, acesse: www.brasilsummerfest.com.