Empresa do segmento de viagens investe no desenvolvimento de seus colaboradores

O mercado de turismo tem enfrentado mudanças significativas em um curto espaço de tempo. Necessidade de adaptação a novas tecnologias, mudanças nos hábitos e perfil de consumo, e uma persistente crise econômica são apenas algumas com as quais os profissionais do setor têm lidado nos últimos anos.

Neste cenário, o Grupo Flytour acredita que um dos seus diferenciais é ter equipes preparadas e apaixonadas pelo que fazem, por isso sua mais recente aposta é capacitar parte de seus colaboradores no idioma inglês, considerado chave para que a companhia atinja suas metas globais.

Há três anos, o grupo conta com a parceria da escola especializada em inglês para profissionais de Turismo, Vepca Inglês Corporativo, que oferece condições especiais aos colaboradores que buscam aulas particulares e direcionadas.  

Recentemente a Flytour optou por contratar a escola para o atendimento In Company de mais de 100 colaboradores, em um projeto que visa a curto prazo, multiplicar o número de bilíngues da empresa, tornando-a referência no setor em atendimento bilíngue. Esta parceria ainda prevê condições especiais de estudo para os demais colaboradores do grupo.

 

Siga-nos

 

Mais Lidos