Durante o mês das crianças, a operadora disponibiliza parcelamento no cartão e no financiamento

 As crianças adoram viajar e se divertir, e uma das datas mais festivas para os baixinhos está chegando. Dia 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças e, em comemoração, a Flytour MMT Viagens - operadora de lazer do Grupo Flytour – lança condições de pagamento especiais, no financiamento e no cartão – respectivamente- para os produtos comercializados somente este mês. Para tonar o sonho de viajar ainda mais próximo, a operadora oferece as melhores opções de pagamento, condições especiais que possibilitam o passageiro dividir o preço em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou em até 10 vezes no financiamento.

Balneário Camboriu (SC) se destaca, com saídas de Guarulhos, são quatro dias de diversão no maior parque temático da América Latina. O pacote oferece passagem aérea, traslado, um dia de visita ao parque Beto Carrero World com ingresso e transporte incluso, sendo a criança grátis.

Ainda no quesito parque de diversões, a Flytour MMT Viagens também aposta no destino mais querido dos viajantes, Orlando, nos EUA. Para as famílias que desejam visitar a cidade mais alegre do mundo, a operadora apresenta desconto de 50% nos Vacation Clubs – hospedagens completas (quarto e cozinha) que acomodam de 4 a 6 pessoas. São produtos de 7 a 14 noites para a região de Kissimmee, que tem se destacado pelo melhor custoXbenefício dentro da área dos parques temáticos.

Para quem não quiser ir tão longe, a operadora ainda dispõe de pacotes para o interior de São Paulo, em Cesário Lange, no luxuoso Mavsa Resort Convention & Spa, uma das hospedagens mais visadas do estado, ou em Atibaia, no Tauá Hotel, repleto de diversão para crianças e adultos. Com regimes all inclusive e pensão completa, respectivamente, e gratuidade para as crianças, os hotéis prometem o melhor feriado, com brincadeira para as crianças e descanso para os pais.

Já para àqueles que buscam conhecer a América do Sul, Santiago, no Chile, e Punta Cana, na República Dominicana, são as escolhas certas. Com hospedagem de 3 dias e 2 noites e 5 dias e 4 noites e regime com café da manhã e all inclusive, respectivamente, ambos os destinos oferecem experiências únicas e que nenhuma criança vai esquecer.

Para saber mais sobre os produtos especiais para o mês das crianças, acesse o site ou entre em contato com a operadora.