Um dos formatos de parceria inaugurados recentemente pelo KAYAK é o hotsite customizado, que traz dicas e informações personalizadas e inspiracionais para os usuários

O KAYAK, está reforçando sua atuação comercial no Brasil por meio da contratação de Gustavo Vedoato, novo Gerente da área. Graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie e Educação Executiva em Negociação e Liderança pela Harvard Law School, Gustavov atuou com Desenvolvimento de Negócios Digitais em grandes empresas de tecnologia, como Baidu, Positivo Informática e IBM.

“Gustavo é um profissional comprometido e domina o mercado de tecnologia. Tenho certeza de que ele nos ajudará a crescer no longo prazo e abrir novas portas para o KAYAK no país”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil. Um dos formatos de parceria inaugurados recentemente pelo KAYAK é o hotsite customizado, que traz dicas e informações personalizadas e inspiracionais para os usuários sobre um parceiro, que pode ser um destino, um hotel ou uma companhia, por exemplo. A estreia do formato foi feita com Dubai.