Evento, realizado na última sexta, dia 26, reuniu 10 agentes de viagens

Na última sexta-feira, dia 26 de outubro, a Schultz realizou mais um encontro do programa “Portas Abertas”. Desta vez o evento aconteceu em São Paulo e reuniu 10 agentes de viagem paulistanos.

Os presentes puderam conhecer um pouco mais sobre os produtos da Schultz, como Vital Card, Small Groups, Europamundo, TZ Systems e também a Schultz Vistos Consulares, primeira unidade de negócios da operadora. A apresentação, que abordou detalhes sobre os documentos exigidos em viagens internacionais, foi conduzida por Adriana Santos, gerente do departamento de Vistos da Schultz Vistos Consulares.

Na capacitação, os profissionais entender sobre os processos e documentações, prazos, exigências de cada país e outras particularidades. Para os passageiros, é muito importante os agentes informarem detalhes sobre os tramites burocráticos para não ocorrer nenhum problema antes da viagem, e não provocar frustações ao cliente, bem como processos judiciais para a agência.

O Schultz Portas Abertas integra uma série de iniciativas promovidas pela Schultz, focada no agente de viagens, como a Convenção, o Workschultz e outras ações.