Após finalizarem treinamento online, profissionais foram reconhecidos como experts em trens europeus pela companhia francesa

Na noite desta quinta-feira (8), em São Paulo, 32 agentes de viagem brasileiros receberam um certificado após concluírem o treinamento online Rail Expert Brasil 2018, promovido pela Rail Europe. A celebração contou com a presença de María Corinaldesi, diretora da empresa para América do Sul, Ana Corinaldesi, responsável pelo programa, além de dezenas de profissionais do turismo brasileiro.

A iniciativa global visa habilitar e credenciar os profissionais que comercializam os produtos das ferrovias do Velho Continente.

A segunda edição do treinamento Rail Expert superou as expectativas e contou com a participação de mais de 1.300 profissionais cadastrados, 960 agentes a mais que em 2017. Durante o evento de formatura, aqueles com as melhores pontuações receberam um certificado de especialistas nas ferrovias europeias.

Os interessados em participar do curso podem se inscrever para a terceira edição do Rail Expert, que será lançada em breve. Para se cadastrar, basta acessar o site, preencher os dados profissionais e inserir a chave de inscrição informada na página. Para mais informações, clique Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..