Companhia ligará as cidades do Paraná a mais de 100 destinos no país, além de Estados Unidos e Europa

O Paraná está cada vez mais Azul. Hoje, a companhia começa a vender os bilhetes para os seus dois novos destinos no estado: Toledo e Pato Branco. Com tarifas a partir de R$113, os Clientes de Pato Branco e Toledo terão uma opção confortável e rápida para chegar até Curitiba e de lá se conectarem com a companhia para mais de 100 destinos no Brasil, além de Estados Unidos e Europa.

Toledo e Pato Branco se tornarão os 101º e 102º destinos da Azul e serão inaugurados em 9 e 10 de janeiro, respectivamente. Com o início dessas operações, o Paraná passa a ser o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. Serão 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

Com essa ligação até Curitiba, os Clientes da Azul que partirem de Toledo e Pato Branco têm uma oferta de conexões imediatas para Campinas, São Paulo (GRU e CGH), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre e Campo Grande, além dos outros sete destinos paranaenses servidos pela Azul.

A Azul voará para seus novos destinos utilizando seus modernos turboélices da ATR com capacidade para até 70 lugares. A bordo, os Clientes poderão desfrutar de um serviço de bordo encantador e mundialmente reconhecido e premiado, além, é claro, de snacks e bebidas à vontade.

Mais informações são encontradas no site: www.voeazul.com.br.