Education First (EF) oferece diversos pacotes de viagem

Em dúvida sobre o que fazer com seus filhos adolescentes nas férias de janeiro? A multinacional de educação e intercâmbio EF oferece viagens para a faixa etária de 13 a 18 anos em grupo, com duração de três ou quatro semanas, a destinos na Inglaterra, Canadá e Estados Unidos. É uma ótima oportunidade de aprender inglês e vivenciar um intercâmbio com total segurança, já que guias brasileiros acompanham a turma em tempo integral.

Na Inglaterra, a opção é a cidade de Bournemouth, onde acontecem três semanas de curso, cada uma com 20 aulas, e mais uma semana de tour por Paris, Veneza, Florença e Roma. Já em Vancouver, no Canadá, são quatro semanas de curso, cada uma com 26 aulas.

Em terras norte-americanas é possível escolher entre Santa Barbara – três semanas de curso e mais uma de tour por Los Angeles e seus parques temáticos -, Washington – quatro semanas de curso – e Nova York, onde acontecem três semanas de curso e depois uma viagem de uma semana a Orlando, com visitas a um outlet e aos parques da Disney, Universal e Bush Gardens. 

Os valores da parte terrestre começam em US$ 4.299 e os programas incluem as três ou quatro semanas de viagem, aulas de acordo com o nível de conhecimento de cada aluno, material didático personalizado da EF, certificado de conclusão com validade internacional, seguro médico, odontológico e de viagem, hospedagem com pensão completa, traslados no destino, atividades previamente combinadas e acompanhamento de guias brasileiros a partir do aeroporto de Guarulhos (SP).

Estes roteiros se repetem em julho de 2019, mês em que também é possível optar por cursos em Cambridge, na Inglaterra, ou San Diego e Thornton, nos Estados Unidos. Esta última cidade fica no Estado de New York, a 1h30 da cidade de Nova York.

Mais informações sobre as viagens em grupo da EF podem ser obtidas em www.ef.com.br/group-travel/