A cada passagem comprada, Clientes receberão um bônus de US$50 para a compra de ingressos de parques da Flórida, nos Estados Unidos

Os brasileiros que optarem em voar de Azul para os Estados Unidos receberão um brinde especial de US$50, até domingo (24) a cada passagem adquirida para a compra de ingressos de parques selecionados da Flórida, nos Estados Unidos. A promoção é válida para compras realizas em dinheiro ou pontos em qualquer canal de atendimento da companhia. As passagens aéreas devem ser de ida e volta, sendo que a data de saída do Brasil deve ser entre 3 de março e 13 de junho de 2019.

Para adquirir os ingressos com desconto, os Clientes deverão ligar na Central de Atendimento da Azul (4003-1118 ou 0800-887-1118) até 30 de junho de 2019 e utilizar os bilhetes de entrada nos parques ainda neste ano.

Os parques participantes da promoção são: Disney Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios, EPCOT Center, Disney Animal Kingdom, Busch Gardens, Sea World, Universal Islands of Adventure, Universal Studios.

Confira abaixo as regras da promoção:
- Cada compra vale um desconto de USD 50,00, por passageiro, na compra de ingressos em parques selecionados na Flórida.
- Válido para compra em tarifas públicas, de passagens ida e volta, Brasil-Flórida-Brasil, em dinheiro ou pontos, totalmente em voos Azul, por qualquer canal de compra.
- Promoção não válida para tarifas somente de ida.
- As compras das passagens aéreas devem ser realizadas de 21 a 24 de fevereiro de 2019 para viagens de ida entre 3 de março e 13 de junho de 2019.
- O desconto se aplica a uma única compra. O cliente poderá escolher diferentes modalidades de ingressos para um ou mais parques, incidindo o desconto uma única vez, sobre o montante final. Os parques participantes são: Disney Magic Kingdom, Disney Hollywood Studios, EPCOT Center, Disney Animal Kingdom, Busch Gardens, Sea World, Universal Islands of Adventure, Universal Studios.
- Os ingressos com desconto deverão ser adquiridos diretamente pelos passageiros, exclusivamente através da central de atendimento telefônico da Azul Viagens. O pagamento dos valores já descontados será feito diretamente à Azul Viagens por meio de cartão de crédito, sendo necessário ter cartão válido com saldo suficiente para completar a compra.- A compra dos ingressos deverá ocorrer de 21 de fevereiro a 30 de junho de 2019, e sua utilização deverá ocorrer em 2019. Alguns parques exigem a marcação antecipada dos dias de visita no ato da compra.
- Não são permitidas alterações nos ingressos após a compra, e não há reembolso na hipótese de desistência.
- A desistência e reembolso de passagens seguirão as regras específicas das tarifas adquiridas, e não implicam na alteração ou cancelamento automático de ingressos comprados na promoção.
- O desconto não poderá ser repassado a outros clientes ou passageiros, nem aplicado a compras já efetuadas ou outros produtos que não ingressos dos parques participantes.