São esperados em torno de 45 mil passageiros de todo o Brasil

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens de formatura, bate recorde de embarques para Porto Seguro-BA, principal produto da operação. São esperados em torno de 45 mil passageiros de todo o Brasil, incremento de 35% no volume na comparação com 2018, justificado pela ampliação estratégica regional, novo produto com preço reduzido e vendas diretas pelo aplicativo. 

A ampliação significativa no número de embarques é destacada pela operação regional da Forma Turismo, que reforçou as equipes comerciais do Centro-Oeste, Norte e Nordeste, registrando volume considerável em estados como Maranhão, Pará, Mato Grosso e Goiás. O desempenho comercial das unidades próprias de Recife, Salvador e Rio Grande do Norte, que estreitaram ainda mais o relacionamento com as escolas e instituições de ensino das regiões, também impactou positivamente para a operadora alcançar o recorde com o destino. 

As vendas via aplicativo oficial da operadora também apresentaram significativo avanço nos últimos meses. A facilidade para a compra dos produtos e agilidade são alguns dos pontos positivos para a maior adesão dos jovens e pais.