De 6 a 19 de maio, planos internacionais com coberturas a partir de 100 mil contarão com upgrades gratuitos

A APRIL Brasil Seguro Viagem acaba de anunciar uma promoção para o Dia das Mães, que vai garantir condições especiais nos melhores produtos internacionais da empresa. A campanha, válida de 6 a 19 de maio, incentiva os turistas brasileiros a viajarem ao exterior com coberturas mais altas.

A promoção oferece upgrades para os planos internacionais de até 30 dias ou multiviagens com coberturas a partir de 100 mil: ao contratar o produto de 100 mil, o cliente ficará coberto com a opção superior, de 250 mil. Contratando o plano de 250 mil, a cobertura será de 500 mil e, contratando o plano de 500 mil, a cobertura será de 1 milhão.  A promoção não é válida para os planos long stay (viagens acima de 31 dias) ou intercâmbio.

É a oportunidade perfeita para adquirir o melhor seguro para uma viagem, principalmente se este for o seu presente de Dia das Mães. Vale lembrar que o risco da APRIL Brasil é coberto pela AXA, a maior seguradora do mundo. Para contratar, basta acessar https://aprilbrasil.com.br/seguroviagem/.