Operadora promoveu eventos em diferentes capitais brasileiras para estreitar relações com o trade

Reforçando o compromisso com capacitação e incentivos pelo país, a Abreu, especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, promoveu ações especiais em cinco capitais brasileiras: Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Curitiba. Os eventos incluem capacitações sobre os principais destinos deste ano, e a entrega do Prêmio Top Abreu 2018, que destaca as agências de viagens parceiras que obtiveram os melhores resultados.

Em Porto Alegre, a premiação ocorreu no restaurante Grand Cru, onde 24 agências da capital gaúcha e uma de Canela participaram. Além da entrega do troféu, os agentes tiveram uma apresentação especial sobre o Marrocos com o Gerente de Produtos da Abreu, Luca Souza. Entre as propostas, o executivo realçou o circuito “Cidade Imperiais”, que contempla cinco cidades marroquinas com saídas exclusivas de São Paulo e Rio de Janeiro.

O gerente também ministrou treinamentos em Recife, focados nos destinos africanos Egito e Marrocos. Segundo Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, essas ações reforçam o compromisso da Abreu em trazer as últimas novidades sobre os lugares mais buscados por brasileiros.

A terceira capital foi Curitiba, onde 35 agências compareceram na capacitação que abordou as novidades e tendências para 2019. Entre os representantes da Abreu presentes durante o evento estavam Mabel Krefta, gerente do escritório em Curitiba; Andrea Kubo, gerente de produtos Europa; Felipe Cuadrado, gerente de produtos Brasil, além de Silvina Gomez, da Conextur Argentina, parceira da operadora que apresentou as novidades com foco no seguimento de esqui, um dos destaques argentinos para o viajante do Brasil.

Os eventos em Brasília e Goiânia, na região Centro-Oeste, tiveram como proposta o reposicionamento da Abreu no mercado nacional, apresentando grande parte dos produtos nacionais que a operadora possui em seu portfólio, destacando-a como uma forte e competitiva opção também nos produtos Brasil.