Planos com cobertura a partir de 100 mil têm 10% de desconto até 31 de julho

A APRIL Brasil Seguro Viagem acaba de lançar uma promoção para quem está planejando suas próximas férias. Todos os planos internacionais da companhia com cobertura igual ou superior a 100 mil para despesas médicas e hospitalares estão com 10% de desconto durante o mês de julho.

É a primeira vez que a APRIL faz uma promoção com descontos que abrangem todas as modalidades de seguros viagem oferecidas pela empresa, como multiviagens, longa estadia e intercâmbio (acima de 30 dias). Com isso, os consumidores aproveitam o desconto no produto, essencial em qualquer tipo de viagem, para qualquer destino fora do Brasil e seja qual for a motivação da viagem.

Algumas dessas modalidades já possuem condições especiais, e os descontos funcionam de forma acumulada. Assim, produtos de intercâmbio, que já têm 30% de desconto, ganham mais 10%. Os de longa estadia, que já têm 20% de desconto para contratação acima de 30 dias, também. O mesmo acontece com a oferta para grupos, que garante 20% off do segundo ao sexto passageiro.

Vale lembrar que o risco da APRIL Brasil é coberto pela AXA, a maior seguradora do mundo.