Novidade marca ampliação do portfólio da empresa com foco em público adulto

A CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, acaba de dar mais um passo em sua estratégia de fidelização do público adulto: a empresa ampliou seu portfólio de educação internacional com o Executive Education, pilar que reúne programas para executivos a partir de 25 anos interessados em incrementar sua formação profissional com uma experiência internacional. O lançamento é um importante passo no novo posicionamento de marca da CI, que desde o início deste ano busca se consolidar cada vez mais como uma parceira de educação para toda a vida.

O lançamento oferece três formatos de programas: os Executives Programs, que são programas acadêmicos fornecidos por escolas de negócios baseadas em universidades no exterior; as Missões, que são viagens inspiradoras e promovem encontros com líderes visionários, que fazem com que o participante vivencie uma ampla diversidade cultural e pense sobre o mundo sob a ótica das inovações; e, por fim, os programas de terminologia para profissionais, que são cursos de idiomas focados em assuntos relacionados à área de atuação do participante - por exemplo, inglês para negócios.

Algumas das melhores instituições do mundo estão no portfólio de parceiros da CI, como CASS Business School, em Londres, UC Berkeley, National University of Singapore, Tuck Executive Education at Darthmouth, entre outras.